Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomara que minha mãe não leia

2 participantes

Ir para baixo

Tomara que minha mãe não leia  Empty Tomara que minha mãe não leia

Mensagem por NewzerA Sex Fev 10, 2012 12:01 pm

Pais recorrem a cão farejador para descobrir se filhos usam drogas.

Uma empresa californiana está oferecendo o serviço de cães farejadores para vasculhar casas de pais que suspeitem que seus filhos estejam usando drogas.

O serviço - que custa cerca de US$ 100, mas varia de acordo com o local e a amplitude da busca - tem como objetivo encontrar eventuais esconderijos para drogas como maconha, heroína, cocaína e ecstasy, sem que os pais tenham que confrontar seus filhos antes de ter provas de que estes estão usando substâncias ilícitas.

Em uma simulação feita diante da BBC, a cadela Julia levou alguns minutos para encontrar falsas drogas escondidas dentro de uma casa.

A iniciativa levanta um debate sobre a privacidade dos adolescentes vasculhados. Mas Sue Watkins, da empresa Drug Dog Services LLC, diz que os pais que recorrem a seus serviços o fazem por um bom motivo.
'Se alguém me liga (pedindo cães farejadores), é porque no fundo já acha que seu filho está usando drogas. E provavelmente está certo.'

Se alguma droga é encontrada na casa vasculhada, apenas o contratante do serviço é notificado. A empresa promete sigilo e não aciona a polícia. Daí, resta aos pais decidir como enfrentar o problema.
Tomara que minha mãe não leia  Dog


mãe, não frequente o fórum da 3D haha2
NewzerA
NewzerA
Administrador
Administrador

Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 32
Localização : CwB

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002929973382

Ir para o topo Ir para baixo

Tomara que minha mãe não leia  Empty Re: Tomara que minha mãe não leia

Mensagem por Buster Sex Fev 10, 2012 12:05 pm

New, saia das drogas mano tense
Buster
Buster
Top Team
Top Team

Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos