Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas

3 participantes

Ir para baixo

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas  Empty Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas

Mensagem por Kyorenca Sáb Jan 28, 2012 12:37 am

Carregador de aproximação da Philips pode carregar iPhones em 3 horas

Carregar produtos por indução - apenas aproximando eles de uma base, sem conectar nenhuma espécie de cabo - não é algo reservado ao futuro. Cada vez mais os novos dispositivos estão optando por essa modalidade de recarga de bateria. A Philips, por exemplo, já apresentou a sua opção dedicada ao iPhone, o Philips DLP7210B.

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas  Philips-dlp7210b-iphone-4-stand-800x392

O carregador sem fio utiliza a tecnologia Qi e é capaz de recarregar a bateria de um iPhone 4 ou 4S em apenas três horas. Pode não parecer muito para boa parte dos usuários, mas o que vale aqui é a praticidade na tarefa, dispensando a necessidade do uso de cabos dedicados. Para quem viaja muito, por exemplo, pode ser uma boa alternativa. Afinal, basta tirar o produto da mala ou mochila, realizar o pareamento do iPhone com o carregador, e pronto!

A recarga por indução faz com que a energia acumulada em um componente - no caso, a base - seja emitida para outro dispositivo - o case - por aproximação. Isso é possível graças à tecnologia Qi, criada pela Wireless Power Consortium, um conjunto de fabricantes do setor de tecnologia que estabeleceu um padrão de sistema de recarga sem fio de 5W de potência.

A ideia promete mudar a forma como nossos gadgets serão recarregados, e no futuro não somente smartphones serão recarregados por indução, mas também tablets, notebooks, netbooks e quaisquer outros dispositivos que utilizem uma bateria recarregável.

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas  Philips-dlp7210b

O iPhone não é um smartphone compatível com a tecnologia Qi de forma nativa. Logo, é preciso usar um case adaptador para receber a energia da base indutora, carregando assim a bateria do dispositivo. Talvez esse seja o principal problema do dispositivo. Ainda assim, quem sabe, a Apple não se sinta motivada a inserir o recurso nas futuras versões do iPhone. Afinal de contas, vários fabricantes estão investindo nessa solução.

A Philips não informou se outros smartphones vão receber versões para esse carregador, mas já estabeleceu a data de lançamento para o DLP7210B, que chegará ao mercado europeu em março, ao preço de 99 euros.
Kyorenca
Kyorenca
Administrador
Administrador

Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/03/2011

https://3dpangya.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas  Empty Re: Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas

Mensagem por s2majis2 Sáb Jan 28, 2012 11:37 am

nice essa eu não Sabia Parabens ao topico e aos caras que inventarão isso acho que vou comprar um iphone e um carregador desse ai kkk so me falta dinheiro kkkk
s2majis2
s2majis2
Top Team
Top Team

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas  Empty Re: Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas

Mensagem por Boss Qui Fev 02, 2012 9:00 am

Caraca! vou ter que comprar um para o meu, porem o meu é o 3GS sera que interfere em algo? em fim em março vou trocar o meu pelo 4s msm.
nice topico ! :(boss):
Boss
Boss
Suer moderador
Suer moderador

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas  Empty Re: Carregador sem fio pode carregar iPhone em 3 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos